Maldição de Glast Heim

De bROPédia
Ir para: navegação, pesquisa
Maldição de Glast Heim é uma Instância.
  • Tempo limite: 1 hora.
  • Tempo para retornar: 23 horas.


Maldição de Glast Heim
Requisitos Mínimos
Nv. de Base: 130
Grupo: 1 pessoa ou mais
Premiação
Chefe da Instância: Origem da Maldição
Amdaris
Itens: 2x 6607.png Cristal do Tempo
2x 6608.png Mana Coagulada
Oldghwitch.png

Nota: Grande parte dos monstros dessa instância são do elemento Maldito e Sombrio (exceto pelos Maggots).

Nota 2:Não é possível a reentrada na instância caso seja desconectado ou morra.

Encontrando a Instância

1. A instância é localizada nas coordenadas /navi glast_01204273, conversando com Hugin, demonstre interesse em seu experimento de voltar ao tempo, para seguir e encontrar a história da Antiga Glast Heim, que foi destruída por Himmelmez e seu exército de mortos-vivos.

GH1.png MapaOGH.png

Primeiro Andar

1. Ao começar, você entrará no mapa da Cavalaria de Glast Heim, mas percebe que ela não está destruída com o tempo. Siga em frente e fale com Varmundt (/navi gl_k20441). Ele dirá sobre os riscos e uma invasão iminente do exército de Himmelmez, uma Valquíria.

GH2.png


2. Siga ao norte, e encontrará Heinrich (/navi gl_k149100). Você e Varmundt tentarão convencer que haverá um grande desastre com a chegada de Himmelmez e alertam de mover o Coração de Ymir de Glast Heim para um lugar seguro. Mas Heinrich não leva a situação a sério, e agradece pelo aviso. Após o diálogo, Himmelmez aparece. Após uma longa discussão, todos os Cavaleiros e Khalitzburgs presentes se transformam em mortos-vivos graças a necromancia de Himmelmez. Não é necessário combater-los. Mas há uma pequena chance de adquirir 6608.png Mana Coagulada dos monstros. Heinrich usa uma de suas habilidades após um pequeno tempo, e elimina todos os monstros presentes.

GH3.png

3. Ao terminar o diálogo, uma notificação será feita: O Portal a Esquerda foi aberto. Siga para esquerda, você encontrará monstros como Zumbis, Carniçais e Alma Penada. Eles são versões mais fortes das normais. Você precisa matar uma certa quantidade de monstros para que a magia de Himmelmez presente desapareça. Ao desaparecer, você tem que procurar por sobreviventes. Ao encontrar o sobrevivente, um novo portal será aberto.

Oldgl knt01.png

4. Volte para o Hall. Siga para direita e entre no portal. Agora, alguns npcs estão no chão. Ao passar próximo, eles invocarão um ninho de Maggots. Tenha cuidado, a quantia de Maggots invocados é bastante perigoso e pode causar morte instantânea para pessoas não muito preparadas pra situação. Elimine todos os Zumbis e Carniçais, e, como no primeiro lado, procure por sobreviventes após a notificação.

Gl knt01 (1).png

5. Siga para o norte, dessa vez, terão Raydrics e Raydrics Arqueiros. Elimine até que tenha a notificação. Dessa vez, não terão sobreviventes. Você enfrentará o primeiro chefe: A Origem da Maldição.

GH6.png

Primeiro Chefe

6. Dirija-se até a entrada do próximo andar, você encontrará Heinrich, Himmelmez e Varmundt. Himmelmez invocará a Origem da Maldição e irá fugir. Heinrich irá atrás de Himmelmez e Varmundt lhe auxiliará (só observando, esse é fera).

GH7.png

Observações:
1- Esse chefe é fácil, mas ele ataca a distância e usa bastante Julgamento Infernal. Embora possua um longo cast, ele causa um dano considerável para quem não está preparado.
2- Recomendo o uso da Druida Maligno para classes de combate a curta distância, como Sicários. Pois o MvP usa Petrificação.

7. Finalizando a luta, fale com Varmundt, ele lhe entregará 1 Mana Coagulada e 1 Cristal do Tempo. Siga para o portal.

GHEXTRA.png

Segundo Andar

1. No segundo andar, você ouvirá que esse andar foi criado a partir da magia de Himmelmez. Haverá um grande corredor central. Primeiro portal é o da esquerda. Nessa etapa, você deverá eliminar os monstros até surgir uma notificação de um poder maligno chegou a esse lugar. Procure pelos cantos onde o Cavaleiro Desmorto pode surgir. Ao derrotá-lo, volte pro corredor.

GH8.png

2. Entre no portal a direita, e repita o passo do portal esquerdo. Até que encontre a Cavaleira Desmorta. Derrote-a, e siga pro corredor novamente.

GH9.png

Pontos de Nascimento dos Comandantes:

LK spawn points.jpg

3. Siga para o portal norte. Tome cuidado, agora é obrigado a enfrentar os cadáveres, e matar as quantias grandes de Maggots. Siga até encontrar Himmelmez, Varmundt e Heinrich. Himmelmez aprisionou um dos soldados, e está perto de transformar-lo em um morto-vivo poderoso.

GH10.png

Segundo Chefe

4. Após terminar todo o diálogo, haverá uma pequena animação para transformação em Amdaris. Aqui, esse é um chefe complicado, ele possui um ataque forte, usa Dark Cross, Impacto Explosivo e Julgamento Infernal. Porém, sua defesa é baixissima. É fácil de se conseguir causar dano nele. Porém, é recomendado não usar Bomba Ácida nesse chefe. Ele sempre usará o Julgamento Infernal em reação a isso, e poderá matar TODOS com apenas um uso.

GH11.png

Fim da Instância

1. Ao terminar a luta, Hugin aparece e lhe entregará 5 Mana Coagulada e 5 Cristal Temporal na primeira ida e 1 de cada nas demais. Ao conversar novamente, ele lhe dará duas opções, sair imediatamente ou explorar mais. Escolha por explorar mais, e volte ao primeiro andar. Procure pelo jardim perto do ponto 9 do mapa como na imagem.

OGHTreasureRoom.jpg

2. Aqui, você encontrará uma estátua, fale com ela e escolha a opção para entrar. Aqui, haverá algumas mini-estátuas, fale com elas para pegar mais 7 Mana Coagulada.

GH13.png

Encantamentos

Com os itens que a quest fornece é possível comprar e encantar as Botas Temporais


Links Externos
Instâncias
Altar do Selo · Ataque ao Aeroplano · Caverna de Buwaya · Caverna Mors · Caverna do Polvo · Esgotos de Malangdo
Fábrica do Terror · Hospital Abandonado · Ilha Bios · Labirinto da Neblina · Laboratório de Wolfchev
Lago de Bakonawa · Maldição de Glast Heim · Memorial dos Orcs · Memórias de Sara · Palácio das Mágoas · Ninho de Nidhogg
Covil de Vermes · Pesadelo Musical · Sara e Fenrir · Torre do Demônio · Torneio Mágico de Geffen
Torre sem Fim · Templo do Demônio-Rei · Crise em Charleston · Sala final · Laboratório Central