Crise em Charleston

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Crise em Charleston é uma Instância.
  • Tempo limite: 1 hora.
  • Tempo para retornar: 20 horas.


Crise em Charleston
Requisitos Mínimos
Nv. de Base: 130
Grupo: 1 pessoa ou mais
Premiação
Chefe da Instância: Charleston 3
Itens: Equipamentos de Mecânico, Componente de Charleston.
Charleston3Art.png

Nota: Todos os monstros são raça Demônio de elemento Neutro.

Nota 2: O recomendado é ter uma armadura que aguente tanto fogo quanto vento: Uma angeling aqui é uma opção. Ou usar um elemento ou outro e um anti-elemental.

Nota 3:Não é possível a reentrada na instância caso seja desconectado ou morra.

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Encontrando a Instância

Vá para /navi verus0474114, você encontrará uma figura estranha, fale com Charleston (A NPC Loira), aceite ajudar em buscar componentes que ajudem a consertá-la.

Charlestloira.png

Dentro da Instância

<html5media>File:CriseCharlestonBGM.mp3 ‎</html5media>
1. A instância parece com o segundo andar do calabouço de Juperos. Ao entrar, ande perto de Charleston 1, ela lhe pedirá que quebre a segurança do lugar para continuar.

Charleston2.png


2. Seu objetivo é seguir destruindo os Seguranças para abrir o portal da próxima área. São 4 seguranças ao todo.

Segurança1.png :Segurança2.png
Segurança3.png :Segurança4.png


4. Assim que acabar, você deve seguir pro centro do mapa. Caminhe perto de Dr. Ve

Drve.png

5. Converse com a Charleston 01.

Charleston01.png

Mini-Quest Opcional

Aceite o pedido do Computador Principal. Elimine 50 Roborings

Computadorrobo.png

Retorne ao Computador Principal para receber sua recompensa.

6. Vá para pelo menos 3 pontos do mapa. Você será responsável por eliminar 3 M.E.C.H.A v2.0. Eles estão, de alguma forma, interferindo na inicialização da energia da fábrica.

Meca1charleston1.png Meca1charleston1map.png

7. Assim que enfrentar e eliminar 3 monstros, Charleston 1 irá pedir que retorne para central.
8. Fale com Charleston 1 novamente. Ela pedirá que ligue os computadores espalhados pelo mapa. Ao todo são 3 computadores, e são guardados por monstros Transistores.

  • Aconselha-se derrotar os Transistores para não atrapalhar, porém não há necessidade de derrota-los, basta apenas passar perto dos computadores para que abra o diálogo.
Gerador1charleston.png Gerador2charleston.png Gerador3charleston.png

9. Após finalizar o religamento dos computadores, volte pra central.
10. Retornando para a central, converse novamente com Charleston 1, após o dialogo com Charleston 2 serão invocados vários monstro que atacaram o jogador, elimine-os para prosseguir

Charlestonfight.png

11. Siga para o Núcleo. Charleston 1 e 2 não podem passar, e tentam fazer uma explosão pra quebrar o escudo protetor que está em volta ao núcleo. Charleston 1 pede que traga 1 6213.png Pó Explosivo, derrubado pelos Roborings.

Charlestonexplosao.png

12. Entregue o item para Charleston 1, que abrirá passagem para o núcleo.

13. Fale com Charleston 2 dentro do Núcleo. Após um longo diálogo, Charleston 2 tomará posse da máquina de combate, Charleston 3, e começará a obliterar tudo em seu caminho.

Charleston2nucleo.png
  • Nesse combate, você não poderá sair do meio do Núcleo. Caso faça isso, há um risco de tomar uma explosão mortal.
Charlestonfinalboss.png

14. Finalizando essa etapa, Charleston 2 feriu gravemente Charleston 1. Charleston 1 revela que criou Charleston 2 com todo cuidado especial. 15. Retorne ao central de computadores, e fale com Dr.Ve

  • Nesta etapa é necessario falar 2 vezes com Dr. Ve para liberar a saída da instância e suas recompensas no passo á seguir

Saída da Instância

Siga para Sharlosh, a mesma que você encontra no Pesadelo Musical. Escolha a opção de sair, e receberá 3 Componentes de Charleston.

Shaloshcharleston.png



Equipamentos para Mecânicos

Membros da Fábrica de Charleston responsáveis pela troca de itens dos mecânicos e por iniciar a instância Crise em Charleston.

São equipamentos adquiridos através de 6752.png Componentes de Charleston, da instância Fábrica Charleston.

Fabricação

1. Os equipamentos podem ser adquiridos de algumas formas: 1.1 - As armaduras podem ser compradas diretamente no NPC Charleston Réplica (/navi verus0465112) por 3.999.999, as armaduras são: 15111.png Autopeça - Carburador e 15110.png Peça de FOR Suplementar

1.2 - No mesmo npc acima, há a possibilidade de fazer uma melhoria em sua 1549.png Bate-Estacas. Podendo transforma-la em level 4 e adicionar slot. Para transformar a 1549.png Bate-Estacas são necessários 15x 6750.png Motor Quebrado e 300x 6751.png Placa de Ferro Amassada além da arma. Ao fazer o processo, o refino da arma será perdido.

Na tabela a seguir, as características das Bate-Estacas novas.

Item Característica
16030.png Bate-Estacas S
Level 4, Slotada e com 400 de ataque. A cada dois refinos aumenta a velocidade de ataque em 1%.
16031.png Bate-Estacas P
Level 4, Sem Slot e com 450 de ataque. A cada refino acrescenta 5 de ataque.
16032.png Bate-Estacas T
Level 4, Slotada e com 400 de ataque. A cada refino diminui o consumo de SP em 1%.


1.3 - Há outro Charleston Réplica, ao lado do primeiro, localizado em /navi verus0469108, esse npc pede por 10 6752.png Componentes de Charleston em troca de um dos equipamentos Supplement ou Upgrade a sua escolha. Não há opção de escolha da armadura, já que adquire comprando por 3.999.999z.


2. O MVP Charleston 3 deixa cair 22043.png Peça de AGI Suplementar e 22044.png Autopeça - Acelerador com 4% de chance.

Encantamento

Os equipamentos são encantáveis gastando-se 1 x 6752.png Componentes de Charleston por slot. Todos os equipamentos podem ser encantados até 3 vezes, exceto pelos acessórios. No terceiro encantamento, há um risco de quebrar e perder totalmente o equipamento. Há também a possibilidade de resetar os encantamentos, ao custo de 1 x 6752.png Componentes de Charleston.


Item Tipo Qtd. Encantos possíveis Opções de Encanto no refino +9
15110.png Peça de FOR Suplementar Armadura 3

4730.png AGI +1 ou 4731.png +2
4750.png SOR +1 ou 4751.png +2
4869.png Anti-Atraso 1 ou 4872.png 2
4859.png Esquiva +1, 4860.png +3 ou 4763.png +12

Defesa:

4740.png VIT +1 a 4742.png +3
4861.png HP +1% a 4867.png +3%
4791.png DEF +3, 4792.png +6 ou 4793.png +9
4933.png Neutralidade 1 a 4935.png 3

15111.png Autopeça - Carburador Ataque:

4700.png FOR +1 a 4702.png +3
4720.png DES +1 a 4722.png +3
4811.png Espírito do Lutador 1 a 4809.png 3
4832.png Pedra da Mira Apurada 1 a 4834.png 3

22043.png Peça de AGI Suplementar Calçado 3

4700.png FOR +1 ou 4701.png +2
4730.png AGI +1 ou 4731.png +2
4740.png VIT +1 ou 4741.png +2
4720.png DES +1 ou 4721.png +2
4750.png SOR +1 ou 4751.png +2
4815.png Pedra de Encantamento 1
4869.png Anti-Atraso 1

4700.png FOR +1 ou 4701.png +2
4730.png AGI +1 ou 4731.png +2
4740.png VIT +1 ou 4741.png +2
4720.png DES +1 ou 4721.png +2
4750.png SOR +1 ou 4751.png +2
4815.png Pedra de Encantamento 1 ou 4814.png 2
4869.png Anti-Atraso 1 ou 4872.png 2

22044.png Autopeça - Acelerador
20732.png Peça de VIT Suplementar Capa 3

4700.png FOR +1 ou 4701.png +2
4730.png AGI +1 ou 4731.png +2
4740.png VIT +1 ou 4741.png +2
4720.png DES +1 ou 4721.png +2
4750.png SOR +1 ou 4751.png +2
4832.png Pedra da Mira Apurada 1

4700.png FOR +1 a 4702.png +3
4730.png AGI +1 a 4732.png +3
4740.png VIT +1 a 4742.png +3
4720.png DES +1 a 4722.png +3
4750.png SOR +1 a 4752.png +3
4832.png Pedra da Mira Apurada 1 a 4834.png 3

20733.png Autopeça - Motor
2995.png Peça de DES Suplementar Acessório 2

4700.png FOR +1 ou 4701.png +2
4730.png AGI +1 ou 4731.png +2
4740.png VIT +1 ou 4741.png +2
4720.png DES +1 ou 4721.png +2
4750.png SOR +1 ou 4751.png +2
4815.png Pedra de Encantamento 1 ou 4814.png 2
4869.png Anti-Atraso 1

-
2996.png Autopeça - Exaustor


Inimigos

Imagem Nome Nível HP Tamanho / Raça / Elemento
3128 kicknkick.gif M.E.C.H.A v1.2 133 68.018 Médio / Demônio / Neutro 2
3125 step.gif Roboring 130 55.403 Pequeno / Demônio / Neutro 1
3126 lockstep.gif M.E.C.H.A v2.0 131 71.056 Médio / Demônio / Neutro 2
3127 kickstep.gif Transistor 132 73.644 Médio / Demônio / Neutro 1
3124 Charleston3boss.gif Charleston 3
Mvp.gif
145 23.671.401 Grande / Demônio / Neutro 3
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